NOTÍCIA | CRIME DESVENDADO

Polícia Civil de Juara desvenda autoria da morte de mulher encontrada morta dentro de casa.

O autor do fato foi identificado como sendo um adolescente já envolvido em outros atos infracionais.

Por: Judiciária Civil de Juara
Publicado em 09 de Outubro de 2019 , 18h08 - Atualizado 10 de Outubro de 2019 as 07h15


Arquivo Show de Notícias
Após intensa investigação a Polícia Judiciária Civil de Juara solucionou na manhã de hoje, 09de outubro de 2019, a  autoria do homicídio praticado contra Fátima Pupo Camargo, que restou encontrada morta e em avançado estado de decomposição, em 06 de setembro 2019, no interior da própria  residência em que morava, na Linha Julião, nesta cidade. 
 
O autor do fato foi identificado como sendo um adolescente já envolvido em outros  atos infracionais. Durante a oitiva, na presença da mãe e conselheiro tutelar terminou por confessar  e contar os motivos, circunstâncias,dinâmica e demais detalhes do ilícito. O inquérito policial será convertido em procedimento especial de apuração de ato infracional e assim que concluido será encaminhado ao judiciário e promotoria cível desta comarca.
 
Por volta das 18 horas desta sexta-feira, dia 06 de setembro, os policiais foram até a residência da senhora Fátima Pupo de Camargo, chamaram, mas, como ninguém respondeu, adentraram ao pátio e empurraram a porta, momento em que sentiram um forte odor vindo do interior da casa. Eles acabaram localizando o corpo da mulher, já em adiantado estado de putrefação.
 

O corpo da vítima estava caído no interior da residência e com sinais de cortes nos braços. O local foi isolado e o delegado solicitou à presença de peritos da Politec de Juína, para realizar pericias no local.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br