NOTÍCIA | ÚILTIMA ETAPA

Polícia Civil de Juara incinera celulares e eletrônicos apreendidos com criminosos. VEJA O VÍDEO

Também participaram do ato de incineração, vários investigadores da Polícia Civil de Juara, a imprensa local e colaboradores da madeireira.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 25 de Junho de 2022 , 07h30 - Atualizado 25 de Junho de 2022 as 07h38


Show de Notícias

A Polícia Judiciária Civil de Juara realizou nesta quinta-feira, dia 23 de junho, a incineração de um CPU de computador e vários telefones celulares, equipamentos que foram apreendidos junto com criminosos e que continham informações sigilosas que ajudaram a desvendar os crimes que cometeram.

A incineração aconteceu na fornalha da caldeira da madeireira Magui Madeiras, zona de chácaras de Juara e contou com a presença do delegado regional de Juína, Dr. Marco Bortolotto Remuzzi.

De acordo com o delegado Carlos Henrique Engelmann, coordenador da Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara, essa ação demostra o quanto a Polícia Civil de Juara tem trabalhado e como o crime sofreu baixas nestes últimos anos, através dos trabalhos de investigação que feito por ele e sua equipe.

Clique AQUI e veja o vídeo

A incineração destes produtos foi feita com autorização da justiça, após todos os elementos que continham nos aparelhos serem coletados, ajudarem na resolução dos crimes e todos os tramites terem sido seguidos, inclusive, com a condenação dos seus antigos proprietários.

Importante lembrar, que só os aparelhos foram incinerados, as baterias foram retiradas e receberão o destino correto de descarte, de acordo com as normas ambientais.

Também participaram do ato de incineração, vários investigadores da Polícia Civil de Juara, a imprensa local e colaboradores da madeireira.


Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br