NOTÍCIA | OPERAÇÃO EM COLNIZA

Polícia Civil de Juara prende 05 numa operação em Colniza e um homem é morto no confronto com os agentes.

A operação foi realizada na comunidade do Guatá, distante 300 km da sede daquele município.

Por: Show de Notícias / Polícia Civil de Juara
Publicado em 16 de Maio de 2021 , 13h30 - Atualizado 16 de Maio de 2021 as 14h10


Arquivo Show de Notícias - Dr. Carlos Henrique

Desde o último dia 13/05/2021 o Delegado de Polícia e vários agentes da Polícia Judiciária Civil de Juara/MT se encontram, juntamente com outros profissionais de segurança pública, em operação policial que acontece na localidade de Guatá, distrito de Colniza/MT, distante cerca de 300 km da sede daquele município.

O objetivo inicial seria a captura de um foragido, cumprir outros mandados de prisão e vários de buscas e apreensão domiciliar.

Além dos três procurados, outras duas mulheres também foram presas, não só em cumprimento aos mandados, mas também, em flagrante delito por crimes de tráfico e posse de armas.

O Delegado Carlos Henrique Engelmann e os investigadores de Juara ainda solucionaram um crime de homicídio, ocorrido naquela localidade no dia 13 de maio de 2021, no qual, uma mulher foi encontrada morta a tiros.

Este homicídio terminou por ser confessado por uma das mulheres, que havia sido presa por tráfico.

Aos homens presos são atribuídas as autorias de, no mínimo seis homicídios. Um destes é condenado por homicídio em Rondônia e se encontrava foragido desde 2016.

Durante a ação policial, um indivíduo ofereceu resistência com emprego de arma de fogo e foi neutralizado de maneira letal.

Várias armas de fogo, muita droga ilícita, uma motocicleta roubada e um caminhão utilizado no tráfico terminam apreendidos.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br