NOTÍCIA | TRAFICANTE PRESO

Polícia Civil de Juara prende traficante de drogas em flagrante delito.

Mesmo estando desempregado, o traficante disse que a droga e o dinheiro apreendidos eram de sua propriedade.

Por: Show de Notícias com informações da PJC de Juara
Publicado em 22 de Junho de 2022 , 16h05 - Atualizado 22 de Junho de 2022 as 16h09


Reprodução - PJC de Juara

Na manhã desta terça-feira, dia 21 de junho, de 2022, ontem, a Polícia Judiciária Civil de Juara, prendeu em flagrante delito um maior imputável que há algum tempo vinha sendo investigado pelo cometimento de tráfico de drogas e participação em organização criminosa. 

Em decorrência de busca domiciliar que realizaram com a autorização expressa da moradora, mãe do capturado, polícias localizaram significativa quantidade de maconha, cocaína em forma de pó e em pedra e 47 comprimidos de ecstasy.

Interrogado a respeito do fato, o autuado confessou que todas as drogas lhe pertenciam, contudo, apesar da excessiva quantidade, alegou que seriam para seu consumo exclusivo e mesmo não tendo emprego e nem renda fixa, sem explicar como teria conseguido dinheiro para tanto, disse que as comprou de um caminhoneiro que não conhecia e nem sabia onde poderia ser encontrado ou contactado.

Após a lavratura do APFD – Ato de Prisão em Flagrante Delito, o traficante mentiroso foi encaminhado à cadeia pública, onde deverá permanecer a disposição da justiça.

 

Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br