NOTÍCIA | TRÁFICO

Polícia Civil de Juara prende três traficantes de drogas e aproximadamente 01 kg de maconha.

O delegado Carlos Henrique Engelmann parabenizou os policiais que atuaram no caso.

Por: Assessoria | PJC - MT
Publicado em 19 de Setembro de 2018 , 12h00 - Atualizado 19 de Setembro de 2018 as 12h02


Reprodução Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de Juara prendeu, em flagrante delito, na tarde de dessa terça-feira, 18 de setembro, três traficantes de drogas que, em coautoria delitiva, estavam atuando na cidade.

Com eles foram arrecadados aproximadamente 01 kg de maconha, disposto em várias porções fragmentadas, duas balanças de precisão, material plástico utilizado na preparação das chamadas trouxinhas de drogas, dinheiro proveniente da venda do ilícito, aparelhos eletrônicos de origem ilícita e outros elementos de cognição.

Dois são maiores bastante conhecidos no meio policial e com várias passagens por tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio alheio.

Um deles inclusive, a cerca de sessenta dias, foi preso em flagrante delito em Tabaporã/MT por ter sido capturado trazendo mais de meio quilo de droga a base de cocaína de Sinop para Juara, mas, infelizmente, foi colocado em liberdade pelo Juiz plantonista que apreciou aquele feito mesmo antes da realização da audiência de custódia, segundo o delegado Carlos Henrique.

Quanto ao adolescente apreendido, já foi apurado que é proveniente de Juína/MT, que também já tem passagens policiais e que, inclusive, já esteve internado em unidade sócio educativa por cometimento de ato infracional análogo ao crime de latrocínio, que no ano passado vitimou um enfermeiro da região de Juína.

Os maiores serão apresentados em audiência de custódia que deverá acontecer na tarde de hoje e o adolescente será apresentado ao Promotor de Justiça Cível de Juara.

Segundo o delegado, o Inquérito Policial deverá ser encerrado no prazo de 30 dias. Os maiores ainda serão indiciados pelo crime de corrupção de menores.

O delegado Carlos Henrique Engelmann parabenizou os policiais que atuaram no caso.

“Parabéns a todos os agentes de segurança que atuaram no caso”. Disse Carlos Henrique.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br