NOTÍCIA | ELEMENTO PRESO

Polícia Civil de Tabaporã prende elemento que praticou um furto e uma tentativa de homicídio na cidade

O acusado e que confessou a autoria dos delitos, é maior imputável.

Por: Show de Notícias com informações da PJC de Tabapor
Publicado em 11 de Novembro de 2019 , 19h12 - Atualizado 11 de Novembro de 2019 as 19h28


Reprodução - PJC de Tabaporã

Após investigação realizada pelos agentes da Polícia Civil de Tabaporã, foi descoberto o autor de duas ocorrências, sendo uma de furto e outra de tentativa de homicídio, ambas realizadas nos últimos dias pelo mesmo elemento.

De acordo com informações de investigadores da Polícia Civil de Tabaporã, nessa segunda-feira, dia 11 de novembro, os agentes conseguiram localizar e chegaram até o suspeito, que, em conversa informal acabou confessando a autoria dos dois delitos.

A vítima da tentativa de homicídio, ferida com um canivete (foto) foi encaminhada para o Hospital Municipal da cidade de Juara, já que seu estado foi considerado grave pelos médicos locais.

Porém, após chegar na delegacia e ser interrogado oficialmente pela autoridade policial, e, mesmo confessando os crimes, o suspeito fora liberado, pois passou o estado de flagrante de delito, mas responderá conforme a lei.

O acusado e que confessou a autoria dos delitos, é maior imputável. Veja também, o produto do furto cometido pelo acusado.

GALERIA DE FOTOS

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br