NOTÍCIA | VEJA O VÍDEO

Polícia Civil identifica como sendo de Hiago Ribeira da Silva, o corpo encontrado na Rodovia do Vale.

Ainda não foi divulgado pela família se o corpo será sepultado em Juara ou em Juína.

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias/Informações
Publicado em 01 de Abril de 2024 , 10h39 - Atualizado 01 de Abril de 2024 as 10h56


Cedida pela família ao Show de Notícias -

O delegado adjunto da Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Eric Fantin, enviou um vídeo para a imprensa de Juara, na manhã desta segunda-feira, dia 01 de abril, confirmando o que todos já suspeitavam, que o corpo localizado na última sexta-feira, dia 29 de março, em uma região de mata, na margem esquerda da MT 325, Rodovia do Vale, distante cerca de 24 km da cidade, em direção a MT 170, é de Hiago Ribeiro da Silva, homem de 30 anos, que estava desaparecido desde a noite do domingo, dia 24 de março, quando foi arrancado de casa, na presença da mãe e do seu filho, uma criança de apenas 07 anos de idade.

Conforme o Show de Notícias já havia divulgado, não foi possível e identificação do corpo, através da perícia técnica, por isso houve a necessidade da presença de familiares, para identificar que realmente trata-se de Hiago.

A mãe do Hiago está na cidade de Juína, onde pretendia acompanhar o desenrolar das investigações técnicas, mas ainda não divulgou se vai trazer o filho para ser sepultado em Juara ou se o sepultamento será em Juína mesmo.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br