NOTÍCIA | ASSASSINATO

Polícia Civil prende homem que decapitou companheira em Tabaporã

Vagner Pereira Alves foi preso pela Polícia Civil de Tabaporã e confessou assassinato da Paraguaia em Tabaporã

Por: Assessoria | PJC - MT
Publicado em 17 de Setembro de 2018 , 07h30 - Atualizado 17 de Setembro de 2018 as 17h46


Foto do celualr da vítima reproduzida em redes sociais

Um homem acusado de assassinar e decapitar a companheira foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no sábado (15.09), logo após cometer o crime em Tabaporã. O acusado, Vagner Pereira Alves, 25, conhecido como 'Irmão Coragem”, cortou a cabeça da vítima e colocou dentro de uma sacola, que foi deixada em via pública.

As diligências iniciaram quando a equipe da Polícia Civil recebeu informações de que, Maria Paulina de Mendonça, 60, conhecida como “Paraguaia”, foi vítima de arma branca. Imediatamente, os policiais foram até a casa da vítima, no bairro Morada do Sol, onde encontraram o corpo, decapitado (sem a cabeça), com várias perfurações, além de vários sinais de sangue pelo chão.

Após ouvirem os familiares da vítima, os policiais começaram a seguir as manchas de sangue pelo quintal da residência que levaram até a casa do irmão do principal suspeito. Questionado, ele disse que viu o irmão na noite anterior, momento em que Vagner confessou que matou a companheira e que a cabeça dela estava dentro de uma sacola azul.

Os policiais continuaram seguindo o rastro de sangue e cerca de 50 metros adiante encontraram a sacola com a cabeça da vítima. Logo em seguida, os investigadores encontraram o suspeito andando de bicicleta próximo ao local em que o corpo da vítima foi encontrado.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Tabaporã onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. Enquanto o suspeito estava na delegacia, os investigadores localizaram o facão utilizado no crime, que ainda estava com vestígios de cabelo da vítima.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br