NOTÍCIA | APREENSÕES

Polícia fará perícia em arma apreendida em Paranorte, na tentativa de elucidar crime de mando em Juara.

A pistola 9 mm pode ter sido usada em um crime de mando no início desse ano

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 09 de Julho de 2019 , 08h32 - Atualizado 10 de Julho de 2019 as 09h17


Reprodução - PJC de Juara

Uma equipe da Polícia Civil de Juara, com o apoio do Sargento PM Queiróz e o PM Paulo Silva, cumpriu na semana passada, um mandado de busca e apreensão na região de Paranorte, apreendeu várias armas e deteve três pessoas que estavam de posse das mesmas.

Foram apreendidas uma espingarda calibre 12, cano cortado, uma espingarda normal, cujo calibre não foi divulgado, um revólver calibre 38, um revólver calibre 22 e uma pistola 9mm.

As armas estavam em poder de dois irmãos gêmeos e o padrasto deles. Os três foram detidos e trazidos para Juara, prestaram esclarecimentos para o delegado de Polícia, Dr. Carlos Henrique Engelmann, e, por ser posse e não porte, pagaram fiança e foram liberados. Um deles já tem passagem pela polícia.

Segundo informações colhidas pelo Show de Notícias, os gêmeos pagaram a fiança, supostamente, sem ter nenhum crime pois não foi encontrada arma com eles e nem na casa deles. As armas estariam na casa da mãe dos gêmeos, esposa do padrasto e, segundo essas informações, eram de herança do falecido pai e não usavam e nem tinham acesso, mas, resolveram pagar fiança e discutir isso em eventual processo, pois foram detidos em um fim de semana e isso dificultaria para quebrar um “flagrante”.

Ainda, segundo essas informações, a pistola 9mm foi encaminhada para perícia, por suspeitas de que pode ter sido a arma usada em um duplo assassinato, ocorrido no início do ano em Juara.

GALERIA DE FOTOS

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br