NOTÍCIA | FIM DE ANO SEGURO

Polícia Militar lança Operação de Natal e Fim de Ano seguros no Vale do Arinos.

A operação começou hoje e vai até o dia 02 de janeiro de 2024

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 05 de Dezembro de 2023 , 17h25 - Atualizado 05 de Dezembro de 2023 as 17h27


Show de Notícias

Visando coibir atos de violência nesse período festivo de Natal e Fim de Ano, a Polícia Militar de Juara lançou nesta terça-feira, dia 05 de dezembro, a Operação Natal Seguro.

O lançamento da Operação contou com a presença do comandante do CR VII, coronel Elvis de Oliveira Barbosa, do prefeito Carlos Sirena, alguns vereadores, secretários, comandante do 21º BPM, tenente coronel Alex Fontes Meira e todo o efetivo local.

O coronel Elvis disse que a operação está sendo lançada em todo o estado de Mato Grosso, que mesmo com efetivo reduzido será possível atender as demandas e oferecer mais segurança com o maior aparato de policiais nas ruas.

“A gente faz um planejamento, deixa de conceder alguns direitos nesse período e enxuga a máquina administrativa ainda mais, para conseguir ter o maior aparato de policiais nas ruas e dar segurança para a população nesse período festivo”. Destacou o coronel.

Por sua vez, o comandante do 21º BPM, tenente coronel Alex Fontes, disse que é um período que preocupa mais a segurança pública, devido o maior fluxo de pessoas na cidade, muita gente que vem de fora visitar parentes em Juara, com isso há uma maior circulação de dinheiro no comércio e a cidade estará em festa, devido as festividades natalinas e o aniversário da cidade, que trará um show nacional na Praça dos Colonizadores.

“A Polícia Militar se planeja para dinamizar o policiamento na cidade, mesmo com dificuldades com nosso efetivo, vamos aumentar essas ações, pois faz parte do nosso trabalho e com certeza vamos virar o ano com tranquilidade em Juara.

Alex Fontes explicou que a operação inicia hoje, vai até o Natal, depois se renova e continua até o dia 02 de janeiro de 2024.

Falando com exclusividade ao Show de Notícias, o prefeito Carlos Sirena disse que está tudo preparado para o final de ano, quando o município terá um período festivo redobrado, devido ao aniversario da cidade, Natal e ano novo e que a segurança é a maior preocupação da administração municipal.

Carlos Sirena agradeceu a Polícia Militar, através do coronel Elvis, tenente coronel Alex, pelo trabalho que realiza em Juara e disse que graças à isso a população poderá visitar a Praça dos Colonizadores com muita tranquilidade.

 

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br