NOTÍCIA | VÍTIMA IDENTIFICADA

Polícia técnica identifica por digitais, vítima de latrocínio na Paranorte.

O autor do latrocínio, está foragido, não foi identificado e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Por: Show de Notícias com informações da PJC de Juara
Publicado em 07 de Maio de 2022 , 20h41 - Atualizado 08 de Maio de 2022 as 16h12


Reprodução

A Polícia Judiciária Civil de Juara foi acionada na manhã deste sábado, dia 07 de maio, pelo policial militar de Paranorte, Paulo Silva, para investigar um possível latrocínio ocorrido na região. Segundo a denúncia, o crime aconteceu na fazenda Água Santa, distante cerca de 130 km de Juara.

No local, os policiais localizaram o corpo do trabalhador Valdir de Campos, 60 anos, que foi morto a facadas, nas dependências de uma quitinete, onde ele morava.

De acordo com as informações que foram passadas para a Polícia pela mãe da priprietária da fazenda, Senhora Maria Cristina, a vítima se tratava de Valdir de Campos, 60 anos.

Ela disse para os agentes, que o crime, possivelmente, tenha acontecido no dia 05 de maio e que uma motocicleta da fazenda teria sido roubada, provavelmente, pelo autor do crime, que está foragido.

De acordo com a senhora Maria Cristina, o homem estava com perfurações de arma branca, na região do pescoço e foi encontrado por volta das 07H40 deste sábado, dia 07. 

De acordo com agentes funerários de Juara, o corpo passou pelo médico legista, Dr. José Carlos Braga Neto, e já estava em adiantado estado de decomposição.

Como o homem não portava documentos pessoais, teve que vir a Politec de Juína para tirar as impressões digitais e revelar se era mesmo Valdir de Campos, conforme informado, o que foi confirmado pelo legista. 

O corpo foi libertado para sepultamento, que aconteceu às 18H30 deste sábado, dia 07 de maio, pela Funerária Cristo Rei. 

O autor do latrocínio, está foragido, não foi identificado e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br