NOTÍCIA | BUSCAS A DESPARECIDOS

Polícias Civil e Militar recebem apoio de bombeiros e cães farejadores de Juína nas buscas a casal desparecido em Porto dos Gaúchos.

Força Tarefa da PM, PC e Bombeiros Militares realiza buscas por casal desaparecido em Porto dos Gaúchos.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 02 de Maio de 2021 , 11h06 - Atualizado 02 de Maio de 2021 as 11h46


Casal Valdir e Tatiana - Reprodução Redes Sociais

Uma Força Tarefa composta pelas Polícias Civil e Militar de Porto dos Gaúchos, com o reforço de bombeiros militares da 14ª CIBM – Companhia Independente de Bombeiros Militares de Juína, com ajuda de cães farejadores, realiza buscas ao casal Valdir Henning e Tatiana Medeiros da Silva Henning, desaparecidos deste a quarta-feira, dia 28 de abril, em Porto dos Gaúchos.

Segundo o soldado Boa Ventura, do 1º Pelotão de Policia Militar de Porto dos Gaúchos, as buscas estão sendo realizadas na região do KM 47, numa região de mata no interior do município.

 

 

O casal saiu de Itanhangá com destino a uma propriedade no km-47, na localidade conhecida como “Iraque”, que tem essa denominação, justamente por conflitos existentes na região da zona rural do município, mas não chegou ao destino. A falta deles foi sentida por um irmão que comunicou as autoridades que iniciaram as buscas na quinta-feira dia 29.

Delegado Joo Antnio Ribeiro TorresO delegado da Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos, que comanda as investigações, Dr. João Antônio Batista Ribeiro Torres, informou com exclusividade ao Show de Notícias, que, desde que recebeu a informação do desaparecimento do casal, estão realizando investigações na região e que neste sábado, dia 1º de maio, as buscas ao casal e ao veículo que usavam foram instnsificadas, agora com apoio de integrantes do Corpo de Bombeiros Militares e cães farejadores da 14ª CIA – Companhia Independente Bombeiros Militares de Juína, mas que até a manhã desse domingo, nenhuma novidade ou pista que possam levar ao paradeiro dos mesmo foram encontradas.

Através do Show de Notícias, o delegado pediu a colaboração da população, que, caso tenha alguma informação concreta que possa ajudar nas investigações e localização do casal, será muito bem vinda e que, apesar do feriado e domingo, as rondas no local continuam e serão intensificadas hoje.

Casal Valdir e Tatiana

Jumasa
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Jud
Covid-19
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
RC Sistemas




MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2021 © showdenoticias.com.br