Polícia Civil de Juara recupera televisores e compressor de ar furtados e prende receptador

Foram recuperadas duas televisões de Led 40 polegadas e um compressor de ar.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 13 de Março de 2018, 07h53 - Atualizado 13 de Março de 2018 ás 09h24


Show de Notícias - Aparicio Cardozo

A Polícia Judiciária Civil prendeu no final da tarde desta segunda-feira 12, um elemento, maior imputável, acusado de ser receptador de objetos furtados em residências em vários pontos da cidade de Juara e recuperou duas TVs de Led, 40 polegadas e um compressor de ar usado para pintura.

O delegado, Carlos Henrique Engelmann não revelou o nome do rapaz, mas declarou que há muito a Polícia Civil de Juara vem monitorando várias pessoas suspeitas de furtos e roubos na cidade.

“Este que prendemos agora é acusado de receptação, os autores dos furtos e dos roubos, a maioria já está na cadeia, porém, é possível afirmar que estamos diante de uma quadrilha formada para praticar furtos e roubos em Juara”. Declarou o delegado.

Dr. Carlos Henrique também explicou, que o elemento preso levou os policiais até um local de mata, onde estavam escondidos os eletrodomésticos e o compressor de ar.

Algumas das vítimas foram até a delegacia e reconheceram os objetos furtados como de suas propriedades. Após os procedimentos legais, elas poderão reaver seus pertences e o receptador ficou preso e será apresentado ao juízo criminal, da Comarca de Juara. No entanto, o delegado poderá arbitrar uma fiança e colocar o elemento em liberdade.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
RC Sistemas
Faculdade Anhanguera
Social Show
Jumasa
Judô

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.

CADASTRE-SE



2002 - 2018 © showdenoticias.com.br