Politec busca familiares de homem encontrado morto em Novo Horizonte do Norte
Caso nenhum familiar apareça para se responsabilizar pelo corpo, Antônio Roge da Silva será sepultado como indigente.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está à procura de familiares de Antônio Roge da Silva. Ele foi encontrado morto no último domingo, 22 de dezembro, aos 57 anos, no pátio de um posto de combustíveis em Novo Horizonte do Norte, ao lado de sua bicicleta.
Embora tenha falecido em Novo Horizonte, Antônio era morador de Juara e nasceu em Naviraí, Mato Grosso do Sul, em 6 de junho de 1967. Ele era filho de Maria Aparecida de Sousa e Emmanuel Roger da Silva.
Relatos de moradores de Juara indicam que Antônio era conhecido por sua habilidade em falar fluentemente o idioma Guarani, língua predominante no Paraguai, o que sugere que seus familiares possam viver naquele país.
Caso nenhum parente seja localizado, a Politec deverá autorizar o sepultamento de Antônio como indigente. Por isso, o Show de Notícias está colaborando na tentativa de encontrar familiares para garantir que ele receba um sepultamento digno.
Se você tem qualquer informação sobre os familiares de Antônio Roge da Silva ou é parente dele, entre em contato com a Funerária Bom Jesus de Juara pelo telefone (66) 3556-1878 ou diretamente com Sérgio pelo número (66) 98413-0871.
MAIS NOTÍCIAS