Ponte quebra e caminhão tomba no bairro João de Barro em Juara.
Não houve feridos, apenas danos materiais causados pelo tombamento.
Um caminhão trucado com caçamba carregada de cascalho, de propriedade da empresa Rodoponte, que está trabalhando na obra de pavimentação, tombou na manhã desse sábado, dia 18 de maio, numa ponte de madeira, na Rua Goiânia, no bairro João de Barro em Juara, quando puxava material para a obra de pavimentação asfáltica na própria rua.
O incidente aconteceu logo no início da manhã de sábado, quando as máquinas começaram a trabalhar, porém, não houve feridos, uma vez que o motorista estava sozinho no veículo, que teve apenas alguns danos materiais.
Uma máquina PC, do tipo escavadeira, removeu o restante das madeiras da ponte e destombou o caminhão, que deverá passar por alguns reparos e cuidados mecânicos, para voltar a trabalhar.
Como a prefeitura está pavimentando aquele bairro, a ponte será reconstruída com tubos de concreto e em seu lugar terá uma galeria para suportar cargas maiores e dar vazão á agua daquele córrego.
MAIS NOTÍCIAS