NOTÍCIA | RIO DOS PEIXES

Construção da ponte no Rio dos Peixes estrada Juara Paranorte deve começar pra valer na próxima semana.

Estamos preparando um vídeo para mostrar como está o local, aguarde

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 22 de Setembro de 2021 , 08h44 - Atualizado 22 de Setembro de 2021 as 08h50


Local da ´ponte - Show de Notícias

A ponte sobre o Rio dos Peixes, distante cerca de 70 KM de Juara, na MT 338, no trecho a sede do município e o Distrito Administrativo de Paranorte, deve iniciar pra valer na próxima semana.

A reportagem do Show de Notícias esteve no local onde será construída a ponte e viu de perto a movimentação para iniciar a construção em definitivo, segundo o mestre de obra nos informou.

A empresa Engeponte Construções LTDA, contratada pelo governo do estado de Mato Grosso, via Secretaria de Estado de infraestrutura, está no local há vários dias e já preparou o terreno para começar a obra.

O alojamento para funcionários e instalações para a empresa já foram construídas, a limpeza nas cabeceiras da futura ponte foram feitas e o material também está chegando.

Nesta segunda-feira, dia 20 de setembro, foram descarregados os primeiros 800 sacos de cimento para serem usados na construção e alguns tubos galvanizados, que serão usados na perfuração da sustentação da ponte, também já estão no local.

Segundo o mestre de obras que recebeu o jornalista Aparicio Cardozo, mas preferiu não gravar entrevista, ainda essa semana devem chegar as máquinas para perfurações submersas e a ponte branca, que é uma ponte de madeiras roliças, necessária dar sustentação aos trabalhadores que trabalham durante a construção, deve iniciar a ser construída.

A ponte será totalmente construída em concreto pré-moldado protendido, terá uma extensão de 210,80m, largura de 6,8 m e custará aos cofres públicos do Governo do Estado de mato Grosso, o equivalente R$ 12.725.476,85 (doze milhões, setecentos e vinte e cinco mil reais e oitenta e cinco centavos).

A obra será totalmente financiada pela Caixa Econômica Federal e o prazo de entrega é de doze (12) meses, e, segundo o mestre de obras, a meta deverá ser cumprida, pois, de acordo com suas explicações, serão colocadas duas equipes de trabalho, uma em cada margem do rio, para adiantar os trabalhos.

GALERIA DE FOTOS

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br