NOTÍCIA | PONTE NO RIO DOS PEIXES

Por articulação de Janaina, senador Carlos Fávaro garante recursos para ponte da Itapaiúna, na MT 160, em Juara

Atualmente, no local há uma ponte de madeira, bastante deteriorada e que não suporta o tráfego de veículos de carga.

Por: Laura Petraglia/ Assessoria de Comunicação
Publicado em 09 de Setembro de 2021 , 12h42 - Atualizado 09 de Setembro de 2021 as 12h45


Reunião com Senador Carlos Fávaro - Foto Felipe Lima

O senador Carlos Fávaro (PSD), por meio de uma articulação da deputada estadual Janaina Riva (MDB), garantiu para o município de Juara, recursos na ordem de R$ 12 milhões para a construção de uma ponte de concreto sob o Rio dos Peixes, na MT 160, estrada que liga Juara à Alta Floresta, região da Itapaiúna.

Na manhã desta quinta-feira (09.09), o senador Fávaro esteve no gabinete da deputada Janaina na Assembleia Legislativa, reunido com o prefeito de Juara, Carlos Sirena, a primeira-dama Silvia, os vereadores Léo Boy e Sandy de Paula, e o presidente da Associação os Produtores Rurais da Itapaiuna, Robinson Machado.

Na oportunidade a deputada e prefeito expuseram ao senador expuseram ao senador sobre a importância dessa ponte e há quanto tempo as pessoas da região aguardam por ela. Atualmente, no local há uma ponte de madeira, bastante deteriorada e que não suporta o tráfego de veículos de carga.

Fávaro, de pronto atendeu a demanda e deve destinar cerca de R$ 12 milhões em emendas parlamentares para a obra, que agora depende de apresentação de um projeto por parte da prefeitura para liberação dos recursos.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br