NOTÍCIA | ALMOÇO BENEFICENTE

Porto dos Gaúchos organiza almoço nesse domingo, dia 22, para ajudar pessoas que tratam câncer em Barretos

Esse é o sétimo ano que o evento é realizado e já beneficiou muitas pessoas do município, que dependeram desse tipo de ajuda.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 21 de Agosto de 2021 , 11h32 - Atualizado 21 de Agosto de 2021 as 11h39


Nolar Soares - Foto Show de Notícias

A Comissão para Arrecadação de recursos para o Hospital de Amor, antigo Hospital de Câncer de Barretos, se mobiliza mais uma vez nesse final de semana na organização de um almoço beneficente, visando arrecadar fundos para auxiliar no pagamento das passagens aos pacientes oncológicos e acompanhantes de Cuiabá até o interior de São Paulo.

Nolar Soares de Almeida, um dos responsáveis pela organização dos eventos em prol do Hospital de Câncer, seja almoço ou leilão, falou com exclusividade para o Show de Notícias.

Clique AQUI e vejo a entrevista de Nolar Soares.

Nolar explicou que o almoço será servido nesse domingo, dia 22 de agosto, a partir do meio dia (12 horas), no Salão Central da ACRIPORTO, no Parque de Exposições Romeu Fontanelle Filho, com a expectativa de receber cerca de 600 pessoas, num valor individual de R$ 30,00 (trinta reais).

O coordenador explicou ainda, que muitas pessoas estão ajudando como voluntários na organização do evento e outros tantos que doaram carne e outros alimentos, para ajudar na redução dos custos, fazendo com que a arrecadação seja melhor.

Ele explicou também que, no caso dos leiloes, toda a arrecadação vai para a Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital de Amor de Barretos, já a arrecadação do almoço, fica para ajudar no deslocamento de pacientes, de Cuiabá à Barretos, já que até a capital do estado, a prefeitura faz o translado com o ônibus da saúde.

Esse é o sétimo ano que o evento é realizado e já beneficiou muitas pessoas do município, que dependeram desse tipo de ajuda.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br