Prédio onde mora delegado de Juara em Brasnorte foi alvejado por disparos de arma de fogo
O delegado Eric Fantin suspendeu a pré-camapanha, até que o governo assegure a realização de eleições justas em Brasnorte
O delegado adjunto de Juara, Dr. Eric Márcio Fantin, vem denunciando ameaças recebidas, supostamente feitas por narcotraficantes, devido à sua pré-candidatura a prefeito de Brasnorte.
Na semana passada, Eric Fantin divulgou um vídeo informando que um narcotraficante internacional teria encomendado sua execução.
Na madrugada de 19 de junho, o prédio onde reside em Brasnorte foi alvo de diversos disparos de arma de fogo, segundo ele, para tentar intimidá-lo.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo comunicante/vítima. Chegando ao local, a vítima e sua esposa relataram que acordaram com os tiros às 00h46min e ouviram uma motocicleta saindo.
As paredes do escritório e da residência tinham marcas de tiros e vidraças quebradas. O sistema de câmeras mostrou o suspeito efetuando os disparos e saindo.
Foram encontradas nove cápsulas de pistola calibre .380, que a vítima apresentará ao delegado. Rondas foram feitas, mas o suspeito não foi localizado. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
No prédio alvejado moram outras famílias e há um escritório de fazenda cujo gerente também registrou a ocorrência. O delegado estava em Juara, quando o atentado aconteceu.
Paralisação na pré-campanha: No final da manhã de 19/06, o delegado Eric Fantin anunciou em sua página no Instagram a suspensão temporária de sua pré-campanha, visando a segurança dos cidadãos de bem de Brasnorte, seus amigos e familiares, até que o estado forneça os meios necessários para uma eleição justa.
MAIS NOTÍCIAS