NOTÍCIA | MUDANÇA NO STAFF

Prefeito Carlos Sirena fará primeira mudança no secretariado após 16 meses do segundo mandato

Toninho Araújo estudou Gestão Pública na instituição de ensino Facinter - Faculdade Internacional de Curitiba e atualmente exerce a função de corretor de imóveis.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 08 de Maio de 2022 , 20h45 - Atualizado 08 de Maio de 2022 as 20h57


Reprodução

Após pouco mais de um ano e quatro meses do seu segundo mandato eleito de verdade, o Prefeito de Juara, Carlos Sirena (UB), faz a primeira mudança no seu secretariado.

A mudança no staff do atual prefeito acontece na Secretaria Municipal de Transportes, com a substituição de Luiz Frederico Serpa Chormiak, o Fred, por Antônio Carlos Fernandes Araújo, popular Toninho Araújo.

Segundo as informações que o Show de Notícias teve acesso, a decisão do prefeito já está tomada, Toninho Araújo estará na garagem da prefeitura nessa segunda-feira, dia 09, para colher as primeiras impressões e na terça-feira, dia 10, começa trabalhar de verdade.

O atual secretário Fred, que ficou no cargo desde a posse em 01 de janeiro de 2021, cerca de 16 meses e dez dias, voltará para a sua função de origem, como operador de máquina escavadeira hidráulica PC. Ele é concursado na prefeitura desde o mandato de Oscar Bezerra, em 2005.

Toninho Araújo por sua vez, foi vereador nos mandatos de 1989 a 1995 e presidiu o Poder legislativo por duas, vezes, uma em cada mandato. Em 1996, Toninho Araújo foi eleito vice-prefeito na chapa do companheiro de Câmara Priminho Riva e a dupla foi reeleita em 2000, ficando no cargo por 08 anos.

Durante os dois mandatos de vice-prefeito, Toninho Araújo assumiu a prefeitura por algum período, mas foi Secretário de Urbanismo, hoje Secretaria de Cidade, por vários anos.

Por isso, experiencia não lhe falta, mas a função que vai assumir é um pouco diferente, pois irá cuidar das estradas do interior do município e não da cidade.

Toninho Araújo estudou Gestão Pública na instituição de ensino Facinter - Faculdade Internacional de Curitiba e atualmente exerce a função de corretor de imóveis.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br