NOTÍCIA | CONSÓRCIO REATIVADO

Prefeito Carlos Sirena será o Presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento

Fazem parte do Consórcio do Vale do Arinos, os municípios de Juara, Novo Horizonte do Norte, Itanhangá, Brasnorte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã.

Por: Assessoria da prefeitura de Juara
Publicado em 20 de Janeiro de 2021 , 07h32 - Atualizado 20 de Janeiro de 2021 as 07h36


Reprodução assessoria

Uma reunião foi realizada hoje (19/01) no gabinete do Prefeito de Juara para discutir a criação do novo Consórcio intermunicipal de Desenvolvimento do Vale do Arinos.

Estavam presentes na reunião, os prefeitos e vice-prefeitos de Juara, Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte, Tabapora. O Consórcio também será composto pelos municípios de Itanhangá e Brasnorte que na ocasião, não estiveram presentes. Os vereadores do município de Juara também estavam presentes.

Além dos representantes dos município, estavam na reunião o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato Grosso Celso Banazeski  e a acessora da Sinfra Maristela Consalvan.

Na reunião ficou decidido, que o Consórcio será criado e a Presidência ficará com o Prefeito de Juara – Carlos Sirena.  O restante da equipe será definida em uma próxima reunião com a presença dos municípios de Brasnorte e Itanhangá.

Maristela trouxe e apresentou aos Prefeitos o plano do governo do Estado que ver fazer uma gestão em parceria com todos os municípios.

Para Carlos Sirena, ficou muito satisfeito com o resultado da reunião. O Governo do Estado, viabilizará maquinários e o Consórcio trará melhorias para os municípios em relação a pontes, estradas e diversos projetos de desenvolvimento econômicos.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br