NOTÍCIA | PARANORTE

Prefeito Carlos Sirena visita Paranorte, vê de perto os problemas e ouve sugestão e cobrança dos moradores.

Carlos Sirena estava acompanhado de vereadores e servidores da prefeitura

Por: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 17 de Abril de 2019 , 10h05 - Atualizado 17 de Abril de 2019 as 16h53


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

O prefeito de Juara, Carlos Sirena, visitou no final da semana passada, o distrito administrativo de Paranorte, onde conversou com os moradores, visitou a Unidade Básica de Saúde, o Núcleo da Polícia Militar, estradas que estão com problemas e esteve na Escola Francisco Sampaio.

Na Unidade Básica de Saúde, o prefeito acompanhou o Dr. Rodrigo Martins de Freitas, que irá atuar na comunidade como médico do Programa Mais Médicos da comunidade.

Na Polícia Militar o prefeito conversou com o Sargento Sebastião Queiróz, comandante do Núcleo, ouviu algumas sugestões sobre a comunidade, conheceu melhor a realidade da PM naquela região e recebeu a reinvindicação de uma caminhonete para atuação dos policiais, uma vez que as estradas são muito difíceis e é preciso um veículo adequado para o trabalho.

No salão de festa da comunidade católica, o prefeito reuniu-se com alunos da escola Francisco Sampaio, moradores locais e ouviu muitas reinvindicações de todos, respondeu questionamentos e se colocou à disposição para ajudar na solução dos problemas, sempre contando com o apoio da comunidade.

Na Escola Francisco Sampaio o prefeito conversou com o Wesley e a professora Fátima, recebeu várias solicitações sobre problemas naquela unidade escolar, fez anotações e se comprometeu encaminhar um eletricista para resolver os problemas na parte elétrica da escola.

Acompanhado do morador Clodoaldo Andrade, o prefeito também visitou alguns trechos de estrada que estão com problemas e problemas e precisam de alguns reparos, para manter o tráfego de veículos, principalmente na época chuvosa.

Os vereadores Flavinho, Léo Boy, Salvador Pizzolio, Markito, Ulliane Macarena e Marta Dalpiaz, o secretário de saúde Antônio Santana e outros servidores acompanharam o prefeito na visita ao Distrito de Paranorte.

GALERIA DE FOTOS

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br