NOTÍCIA | LUTO

Prefeito decreta luto oficial pelo falecimento do ex-vereador Orlando Rodrigues Barbosa

O prefeito municipal lamenta a inestimável perda, e presta condolência aos amigos e familiares

Por: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 17 de Junho de 2019 , 16h16 - Atualizado 17 de Junho de 2019 as 16h49


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Faleceu nesta segunda-feira (17.06) o ex-vereador deste município, Senhor Orlando Rodrigues Barbosa, considerando o consternamento geral da comunidade juarense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de um cidadão de nossa comunidade, respeitável e de ilibado espírito público, o prefeito municipal Senhor Carlos Amadeu Sirena, assinou o Decreto nº 1.369, onde determina luto oficial nas unidades públicas municipais.

O documento decreta: ‘luto oficial por 03 (três) dias, no Município de Juara, em homenagem ao Senhor Orlando Rodrigues Barbosa, que, em vida, prestou relevantes serviços ao município de Juara/MT, tendo exercido o mandato de vereador e Presidente da Câmara Municipal’.

O prefeito municipal lamenta a inestimável perda, e presta condolência aos amigos e familiares, que Deus conforte a todos neste momento delicado.

ORLANDO RODRIGUES BARBOSA

Orlando Rodrigues Barbosa faleceu por volta das 23h30 desse domingo, dia 16 de junho, na cidade de Juína, onde estava internado a 20 dias, em virtude de um quadro de insuficiência respiratória.

Orlando atuou como vereador municipal na Legislatura de 1983-1988, sendo vice-presidente no Biênio 1983/1984.

O ex-parlamentar nasceu em 18 de maio de 1932, natural de Turvínea, São Paulo e morreu em 16 de junho de 2019, na cidade de Juína, Mato Grosso.

O corpo do ex-vereador está sendo velado na residência de sua filha, na Avenida José Alves Bezerra, em frente ao Bairro Jardim América e o sepultamento será às 08 horas dessa quarta-feira, dia 17, no cemitério municipal Parque da Saudade.

Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br