NOTÍCIA | ECONOMIA

Prefeitura adquire equipamento para facilitar pintura de faixas e meio fio em Juara.

A praticidade é tanta que o equipamento dispensa o gabarito para pintura de faixas divisórias de trânsito e não desperdiça tinta.

Por: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 14 de Junho de 2019 , 06h18 - Atualizado 14 de Junho de 2019 as 06h20


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Quem circula pelo centro da cidade já percebe um novo visual na Avenida Rio Arinos e Praça dos Colonizadores, com a nova pintura de faixas de pedestres e meio feio.

A mudança no visual da cidade deve-se a aquisição pela prefeitura, de uma máquina de pintura via Airless AV 270, equipada com um motor Honda GX-160, a gasolina, com potência de vazão 2,7 litros/minuto, em que a bomba de pistão proporciona um excelente acabamento na pintura de diversos produtos.

O equipamento está instalado em um carrinho de alta resistência e durabilidade, perfeito para demarcação viária como faixa de pedestre, meio fio, entre outros.

O equipamento custou o equivalente a R$ 14.300,00 (quatorze mil e trezentos reais) e foi adquirido com recursos próprios do município, oriundo da venda de sucatas, cuja arrecadação foi de R$ 40.821,68 (quarenta mil, oitocentos e vinte e um reais e sessenta e oito centavos.

De acordo com os servidores que operam o equipamento, ele produz muito mais serviço, é prático e muito econômico, não desperdiça tinta e é de fácil operação.

De acordo com o pintor Sebastião, o equipamento realiza em um dia, o que os servidores levariam uma semana, fazendo o trabalho manual, usando rolo de pintura.

A praticidade é tanta que o equipamento dispensa o gabarito para pintura de faixas divisórias de trânsito e não desperdiça tinta.

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br