NOTÍCIA | NOVA CRECHE

Prefeitura de Juara abre nova licitação para construção da creche do Cruzeiro do Sul.

O investimento previsto, conforme consta no procedimento licitatório, é de R$ 668.000,00 (seiscentos e sessenta e oito mil reais).

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias Juara
Publicado em 22 de Janeiro de 2022 , 07h59 - Atualizado 22 de Janeiro de 2022 as 08h01


Arquivo Show de Notícias - local da obra

Após toda a polêmica com a empresa Hebron, que teve o contrato cancelado pela prefeitura de Juara, o município abriu nova licitação para contratar uma empresa que ficará responsável pela execução das obras de um centro educacional infantil no Bairro Cruzeiro do Sul.

O investimento previsto, conforme consta no procedimento licitatório, é de R$ 668.000,00 (seiscentos e sessenta e oito mil reais).

De acordo com o edital, o centro infantil será construído por meio de um convênio com o ministério da Defesa, através do programa Calha Norte, que destina recursos para melhoria da infraestrutura nas áreas de defesa, educação, esporte, segurança pública, saúde, assistência social, transportes e desenvolvimento econômico.

As propostas das empresas serão recebidas no dia 8 de fevereiro. A que apresentar o menor valor para executar a obra, ganhará a licitação e deverá indicar o prazo para conclusão dos serviços, que não poderá ser superior a 150 dias.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br