NOTÍCIA | AGRICULTURA FAMILIAR

Prefeitura de Juara adquire dois tratores e patrulha mecanizada para atender a agricultura familiar.

Os tratores e patrulha mecanizada foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar de Nilson Leitão.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 21 de Maio de 2018 , 07h36 - Atualizado 22 de Maio de 2018 as 05h37


Show de Notícias - Aparicio Cardozo

A prefeitura de Juara adquiriu com recursos de uma emenda parlamentar do deputado federal Nilson Leitão (PSDB), dois tratores e implementos agrícolas, que serão usados no incentivo à agricultura familiar.

O recurso para aquisição dos tratores e implementos, segundo o secretário municipal de Agronegócio e Meio Ambiente Mauro Dirami, é de R$ 487.000,00 (quatrocentos e oitenta e sete mil reais). Os tratores são da marca New Holland, foram adquiridos da Vegrande de Juara, ganhadora da concorrência no valor de R$ 138.000,00 (cento e trinta e oito mil reais).

O restante do recurso será para compra dos equipamentos e a empresa ganhadora da concorrência foi a Jumasa Agrícola de Juara e deve entregá-los nos próximos dias.

Segundo Mauro Dirami, a patrulha mecanizada mais nova ficará para atender aos pequenos produtores do entorno da cidade e os demais equipamentos que a secretaria já possuiu, vão continuar atendendo aos associados das associações de produtores rurais nas regiões mais afastadas, como nos assentamentos.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br