NOTÍCIA | AQUISIÇÃO DE MÁQUINA

Prefeitura de Juara adquire retroescavadeira com recursos oriundos da arrecadação própria

Um dos objetivos principais da administração municipal é a correta aplicação dos recursos, para que a população seja a maior beneficiada.

Por: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 15 de Novembro de 2019 , 09h55 - Atualizado 15 de Novembro de 2019 as 10h12


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

A administração municipal de Juara, por determinação do prefeito Carlos Sirena (sem Partido) adquiriu recentemente uma Reteoescavadeira ano de fabricação 2019, com Zero Hora de uso.

A aquisição foi feita com recursos da arrecadação própria do município e irá atender às Secretarias de Transportes e Cidade do município.

A máquina chegou no final da tarde de terça-feira, dia 12 de novembro, a empresa ganhador do certame para venda fez a entrega técnica na tarde de 14 de novembro, sendo que o equipamento está apto a trabalhar para o município.

O objetivo do município com a aquisição dessa máquina é dar mais agilidade aos trabalhos no setor de infraestrutura da prefeitura, fazendo com o serviço renda mais, com menor custo, já o equipamento tem garantia de fábrica e manutenção pela revendedora.

Um dos objetivos principais da administração municipal é a correta aplicação dos recursos, para que a população seja a maior beneficiada.

A retroescavadeira é equipada com motor diesel com certificado Proconve turbo alimentado, potência superior a 85HP e custou R$ 226.000,00 (duzentos e vinte e seis mil reais), aos cofres do município.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br