NOTÍCIA | PONTE REFEITA

Prefeitura de Juara constrói nova ponte onde a que existia foi queimada por vândalos.

A recuperação da ponte foi feita no final de semana e o secretário registrou BO na delegacia.

Por: Assessoria parlamentar da Cãmara de Juara
Publicado em 17 de Julho de 2018 , 05h31 - Atualizado 17 de Julho de 2018 as 05h40


Reprodução redes sociais

A ponte do Córrego Toca da Onça, na MT 325, estrada de Juara a Alta Floresta, queimada na semana passada por atos do vandalismo, foi refeita pela secretaria de transportes da prefeitura de Juara.

A ponte foi incendiada na madrugada de sexta-feira, 13 de julho e queimou totalmente, em uma das fotos colocadas nessa matéria, aparece a ponte antes de ser queimada, depois temos imagens dela queimando, do trabalho feito e já reconstruída.

Assim que soube do incêndio, o secretário de transporte, Rivair José Póvoa, se deslocou até o local com a equipe de pontes e construiu uma nova ponte mesmo no sábado, evitando assim maiores transtornos para os moradores da região, que ficaram isolados de Juara por alguns momentos.

O secretário Rivair registrou um Boletim de Ocorrências da delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara, pedindo averiguação da polícia, na tentativa de descobrir o autor ou autores do crime.

Ele explica que a ponte estava na relação de sua secretaria para ser reformada, mas não havia tanta urgência, já que estava suportando o tráfego da região, mas, devido ao ocorrido, teve que deslocar uma equipe de outra região para resolver um problema que poderia ser evitado, não fosse a ação danosa de alguém que não quer ajudar o município, mas sim, atrapalhar.

GALERIA DE FOTOS

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br