NOTÍCIA | CONVOCAÇÃO

Prefeitura de Juara convoca advogado concursado para substituir Leonardo Esteves.

O advogado convocado é Fabricio Tsuji Ishiki

Por: ASSECOM Prefeitura de Juara
Publicado em 22 de Outubro de 2018 , 09h28 - Atualizado 22 de Outubro de 2018 as 09h30


Reprodução site da prefeitura

A Administração Municipal de Juara, por meio da Secretaria de Administração, publicou nesta sexta-feira (19.10) Edital de Convocação Nº. 001/2018, referente à posse e nomeação do Concurso Público Municipal Nº. 001/2016.

O edital convoca o advogado Fabricio Tsuji Ishiki, para comparecer à sede da Administração Municipal no prazo de 30 dias, munido de documentos de habilitação, conforme determina o Plano de Cargos, Carreira e Salário, Edital de Concurso Público.

Para a realização dos exames médicos admissionais, o candidato Convocado (aprovados e/ou Classificados), deverá fazer seu agendamento junto a Secretaria Municipal de Saúde/PAM e os exames serão obrigatoriamente rubricados pelos Profissionais Efetivos que compõem a Junta Médica desta Municipalidade, conforme Lei Municipal nº 028/2007.

Será considerado desistente, perdendo a vaga respectiva, o candidato aprovado e/ou Classificado que não se apresentar no prazo fixado por este edital; não se apresentar para tomar posse no prazo fixado; não comprovar os requisitos exigidos através da documentação necessária para o provimento do cargo, podendo o Governo Municipal de Juara/MT, convocar o candidato classificado na colocação subsequente.

Fabricio Tsuji Ishiki está sendo convocado para substituir o ex-procurador geral do município, Leonardo Fernandes Maciel Esteves, que foi exonerado após cometer irregularidades, na administração de Luciane Bezerra. 

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br