NOTÍCIA | NOTIFICAÇÃO

Prefeitura de Juara devolve peças à empresa que entregou material barato

O Executivo ainda determinou a realização de uma auditoria interna para apurar o prejuízo aos cofres públicos por causa dos materiais entregues,

Por: Thalyta Amaral - GD
Publicado em 14 de Fevereiro de 2020 , 16h18 - Atualizado 14 de Fevereiro de 2020 as 16h31


Reprodução

 

A prefeitura de Juara (709 km a noroeste de Cuiabá) advertiu e notificou a empresa que contratada para fornecer peças para os automóveis do Executivo. Isso porque foram cobradas peças genuínas e entregues originais de primeira linha, de qualidade e valor inferior. O material será devolvido à empresa.
 
Consta na decisão administrativa que a empresa S.P.C.P.L. ganhou a licitação para o fornecimento de peças, porém, foram entregues materiais com qualidade inferior, sem que houvesse redução no preço pago ou aviso sobre a diferença com o material licitado.
 
"Ainda que tenha havido desatenção ou falha por parte do servidor público municipal quando do recebimento das peças, não justifica o locupletamento ilícito e injusto à custa do município", diz trecho da decisão.
 
O Executivo ainda determinou a realização de uma auditoria interna para apurar o prejuízo aos cofres públicos por causa dos materiais entregues, além da devolução das peças que não estão de acordo com o licitado.
 
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br