NOTÍCIA | MUTIRÃO RURAL

Prefeitura de Juara participa de Mutirão Rural no distrito de Paranorte

O prefeito Carlos Sirena esteve presente no mutirão

Por: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 17 de Junho de 2019 , 16h12 - Atualizado 17 de Junho de 2019 as 16h14


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

A prefeitura de Juara participou nessa sexta-feira, dia 14 de junho, de mais um Mutirão Rural na comunidade do distrito administrativo de Paranorte, numa parceria com Senar/MT, Sindicato Rural, através da Secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social - SETAS/MT e diversas instituições

O evento aconteceu na Escola Estadual Francisco Sampaio e contou com a presença do prefeito Carlos Sirena, secretárias de saúde, Silvia Sirena, de Turismo, Cida Félix, de Assistência Social e Diversidade Cultural, Andreia Bezerra e de Agronegócio e Meio Ambiente, Mauro Dirami. Também esteve presente o presidente do Sindicato Rural, Jorge Mariano de Souza.

A comunidade recebeu diversos atendimentos, durante um “Dia Especial” atendimentos de cidadania nas áreas de esporte, lazer, assistência médica, odontológica, noções de higiene, palestras preventivas e técnicas e ações culturais.

Também foram emitidos documentos pessoais como título de eleitor e certidão de nascimento e ao meio dia foi servido almoço para a comunidade que estava participando do evento.

O Mutirão Rural é um programa especial do Senar, que conta com a parceria do Governo do Estado de Mato Grosso, por intermédio da Secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social - SETAS/MT e diversas instituições.

O objetivo é oportunizar ações que visem o desenvolvimento da cidadania aos produtores e trabalhadores rurais, principalmente às comunidades rurais carentes e menos assistidas.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br