NOTÍCIA | NOVO HORIZONTE DO NORTE

Prefeitura de Novo Horizonte do Norte abre seletivo para cadastro reserva na área de saúde

A seleção será executada sob coordenação da Secretaria Municipal de Administração.

Por: Altair Barbosa - assessoria de imprensa
Publicado em 06 de Julho de 2020 , 09h34 - Atualizado 06 de Julho de 2020 as 09h39


Reprodução
O prefeito de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves (MDB), tornou público, a abertura de inscrições para realização de Processo Seletivo Simplificado, para criação de CADASTRO DE RESERVA, com a finalidade  de dar apoio as ações operacionais nos órgãos municipais de saúde que atuam diretamente no enfrentamento a pandemia de COVID-19.
 
O objeto do presente edital Nº 002/2020 é a criação de cadastro de reserva com vistas à futura contratação temporária de profissionais.
 
A seleção será executada sob coordenação da Secretaria Municipal de Administração.
 
A seleção, será realizada em uma única etapa, através de análise e avaliação curricular, de caráter eliminatório com pontuação máxima de 100 (cem) pontos, para cada cargo.
 
A contratação dar-se-á mediante termo de contrato, com prazo da vigência de 90 (noventa) dias, contado a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado por mais 90 (noventa) dias, podendo ser rescindido de forma unilateral.
 
As inscrições serão realizadas entre os dias 6 e 10 de julho de 2020, através dos e-mails: (admnhn2017@gmail.com ou administracao@novohorizontedonorte.mt.gov.br).
 
O resultado final dos classificados será devidamente homologado e publicado no site da prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Norte no dia 14 de julho de 2020.
 
As vagas são para motorista, enfermeiro (a), técnica em enfermagem e zeladora.
 
Os salários variam entre R$ 1.045,00 (um mil e quarenta e cinco reais) e R$ 3.451,53 (três mil e quatrocentos e cinquenta e um reais e cinquenta e três centavos).
Clique AQUI e veja o edital
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br