NOTÍCIA | LEILÃO DE SUCATAS

Prefeitura de Novo Horizonte do Norte divulga edital de leilão de veículos, sucatas, eletrônicos, implementos agrícolas e madeiras

Conforme o Edital, o Leilão será realizado no dia 07 de fevereiro, a partir das 07h30, Departamento de Licitações da prefeitura.

Por: Altair Barbosa - assessoria NHN
Publicado em 19 de Janeiro de 2022 , 06h30 - Atualizado 19 de Janeiro de 2022 as 06h34


Reprodução

A prefeitura de Novo Horizonte do Norte, tornou público o Edital 001/2022, para realização de ‘Leilão Público’ para a venda dos bens móveis inservíveis (veículos, sucatas, eletroeletrônicos diversos, implementos agrícolas e madeiras), de propriedade da prefeitura.

Conforme o Edital, o Leilão será realizado no dia 07 de fevereiro, a partir das 07h30, Departamento de Licitações da prefeitura.

As informações e outros detalhes poderão ser obtidos com a Comissão, através do telefone (66) 3559 1137, ou também no site oficial do município no endereço www.novohorizontedonorte.mt.gov.br.

Os interessados, deverão realizar suas visitas e vistorias aos bens disponibilizados para o leilão a partir do dia 18 de janeiro, no horário das 08h às 11h: e das 13h30 às 17 horas.

Poderão participar e oferecer lances os licitantes que se habilitarem na forma disciplinada neste edital, tanto pessoas físicas quanto jurídicas inscritas com apresentação de documentos originais ou copias autenticadas.

Os lances começam com o valor da avaliação dos bens, sendo presenciais e verbais, sendo declarado vencedor o lance ofertado na batida do martelo pelo Leiloeiro.

Edital completo com número dos lotes, fotos dos bens a serem leiloados, lances iniciais, entre outras informações do Leilão Presencial 001/2022

Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br