NOTÍCIA | CONCURSO PÚBLICO

Prefeitura de Novo Horizonte do Norte divulga Edital para Concurso Público em novembro

No sábado, 21 de novembro, serão aplicadas as provas objetivas para os cargos de nível fundamental.

Por: Altair Barbosa - assessoria de imprensa
Publicado em 20 de Outubro de 2020 , 11h13 - Atualizado 21 de Outubro de 2020 as 08h08


Reprodução
A prefeitura de Novo Horizonte do Norte, divulgou o Edital Complementar 002/2020, referente ao do Concurso Público a ser realizado nos dias 21 e 22 de novembro.
 
No documento, consta o cronograma de provas atualizado, relação referente aos dias e horários das provas por nível educacional, bem como demais alterações e informações para execução das provas.
 
No sábado, 21 de novembro, serão aplicadas as provas objetivas para os cargos de nível fundamental.
 
No dia seguinte, as provas serão para os cargos de nível médio, entrega de títulos e prova prática para os cargos de Motorista II, Operador de Retroescavadeira, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira e Operador de Trator de Peneus.
 
O gabarito preliminar da prova, será publicado no dia 23 de novembro.
 
O dia 29 de dezembro, é previsão de homologação do Concurso Público.
 
São 48 vagas para as secretarias municipais da prefeitura de Novo Horizonte do Norte. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade. São 25 vagas para contratação imediata, e 23 vagas para cadastro reserva.
 
As vagas são para Apoio Administrativo Educacional (Merendeira), Apoio Administrativo Educacional (Vigia), Agente Social de Cultura, Agente Social de Esporte e Lazer, Coordenador de Esporte e Lazer,  Professor, Professor de Educação Física, Técnico Administrativo Educacional, Agente de Serviços Gerais, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Fiscal de Vigilância Inspeção Sanitária, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Bioquímico, Medico Clinico Geral, Psicólogo, Técnico em Raios-X, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Assessoria Jurídica, Agente Administrativo, Contador, Controladoria Interna, Fiscal de Tributos, Nutricionista, Recepcionista, Vigilante, Zeladora, Agente Área Instrumental, Eletricista de Manutenção, Engenheiro Civil, Gari, Mecânico, Motorista II, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retroescavadeira, Operador de Saneamento, Serviços Gerais, Assistente Social, Monitor de Artesanato, Orientador Social, Engenheiro Agrônomo, Operador de Trator de Pneus, Veterinário e Técnico Agrícola.
 
Clique AQUI e veja o Edital Completo
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br