NOTÍCIA | ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Prefeitura inicia relocação dos postes da Avenida Rio Arinos para Ruas e Praças de Juara.

A obra está sendo custeada com recursos da CIP - Contribuição para Iluminação Pública

Por: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 12 de Setembro de 2019 , 08h50 - Atualizado 12 de Setembro de 2019 ás 08h52


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Assim que foi concluída a parte principal da substituição dos superpostes de concreto da Avenida Rio Arinos, por postes menores galvanizados e com lâmpadas mais econômicas, a prefeitura de Juara está realizando a relocação dos superpostes que foram retiradas da principal via da cidade, para ruas e bairros.

A pedido de vereadores, o Bairro João de Barro irá receber seis superpostes, a Avenida Luiz Gati 14 e a praça do Jardim Floresta 10.

A retirada e relocação dos superpostes está sendo feita pela empresa Elétrica Radiante, Materiais Elétricos LTDA-ME, de Goiânia, GO, a mesma que fez a colocação dos postes novos galvanizados e deve concluir o trabalho em pouco mais de uma semana.

Importante lembrar que o recurso usado para a realização dessas obras, é oriundo da CIP – Contribuição de Iluminação Pública, que é paga pelo contribuinte junto coma sua tarifa particular mensal de energia.

A Elétrica Radiante ofertou o menor preço, com valor global de R$ 624.168,71 (seiscentos e vinte e quatro mil reais cento e sessenta e oito reais e setenta e um reais), pouco mais de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), gerando economia para o município e boa aplicação dos recursos.

Faculdade Anhanguera
Jumasa
RC Sistemas
Judô
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br