NOTÍCIA | PROIBIDO

Prefeitura proíbe circulação de veículos no interior da Praça dos Colonizadores.

A vereadora Marta Dalpiaz comemorou a proibição do acesso de veículos no interior da praça.

Por: Aparicio Cardozo - redação Show de Notícias
Publicado em 12 de Dezembro de 2018 , 08h29 - Atualizado 12 de Dezembro de 2018 as 08h31


Foto Show de Notícias - Praça dos Clonizadores

A partir desta terça-feira, dia 11 de dezembro, está proibida a circulação de veículos de qualquer natureza no interior da Praça dos Colonizadores, área central da cidade de Juara.

A proibição foi estabelecida pela prefeitura de Juara, com a colocação de placas em todas as entradas da praça, alertando os condutores de veículos de que não poderão mais adentrar com carros, motos, caminhonetes, bicicletas, carrinhos tração animal ou qualquer outro tipo de veículo.

A interdição do acesso de veículos no interior da Praça dos Colonizadores, também é uma reinvindicação antiga da Câmara de Vereadores, especialmente a vereadora Marta Dalpiaz, que fez diversas indicações para que o executivo tomasse essa atitude.

Na sessão de segunda-feira, 10, a parlamentar parabenizou o prefeito Carlos Sirena, que teve a coragem de enfrentar a questão, resolver o problema causado pelas árvores em frente ao Supermercado São José, cujas raízes impediam a passagem de água pela tubulação das galerias pluviais, criando sérios transtornos na superfície do solo e danificando o asfalto.

Marta disse que a praça é um lugar de lazer e tem que ser entregue em definitivo para o povo e não deve ser usada por carros, bicicletas e motos.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br