NOTÍCIA | RECUO DA PREFEITURA

Prefeitura volta atrás e retira placas que impediam entrada para o Posto Zulu.

Vamos aguardar se novas alterações nos canteiro central daquela avenida serão feitas.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 25 de Setembro de 2021 , 08h03 - Atualizado 25 de Setembro de 2021 as 08h35


Show de Notícias

Depois da reportagem do Show de Notícias em que o empresário Adelar Domingos Zauza, proprietário do Auto Posto Zulu reclamou que a prefeitura estaria prejudicando seu comércio com a redução de espaço para entrada em frente ao seu estabelecimento e que a ideia era lhe prejudicar, a prefeitura do município voltou atrás e retirou as placas que impediam a conversão para entrar no local.

Segundo informações, após a divulgação da reportagem do Show de Notícias, o prefeito Carlos Sirena esteve no local e se comprometeu em retirar as placas e fazer uma outra abertura para não prejudicar o comércio do empresário.

Adelar Zauza disse na entrevista ao Show de Notícias, que assumiu um compromisso com o município de doar uma parte de seu imóvel, o equivalente a 500m² para abertura de uma rua entre o seu estabelecimento e futuro supermercado Pasqualotto, que está em fase de construção, mas poderia repensar a doação, caso a prefeitura não voltasse atras na mudança da sinalização do trânsito.

Pelo menos as placas proibindo a entrada para o seu estabelecimento a partir da Rua Curitiba já foram retiradas e a proibição de sair do posto pela Avenida Ayrton Senna e essa rua.

Vamos aguardar se novas alterações nos canteiro central daquela avenida serão feitas.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br