NOTÍCIA | EDUCAÇÃO NO INTERIOR

Presidente da Câmara cobra da Prefeitura melhorias na escola de Paranorte.

De acordo com Léo Boy, os projetos são necessários e que sejam cadastrados em órgãos estaduais e federais para que os vereadores possam trabalhar convênios para sua execução.

Por: Assessoria de Comunicação da Câmara de Juara
Publicado em 14 de Março de 2019 , 07h44 - Atualizado 14 de Março de 2019 ás 07h47


Assessoria de Comunicação da Câmara de Juara
As demandas da população vão parar diretamente nos gabinetes dos vereadores e estes, por sua vez, levam as cobranças para o Poder Executivo e que muitas vezes demora em solucionar um problema ou até mesmo nem atende aos anseios da comunidade.
 
Sentindo a necessidade de melhorar as condições da Escola Francisco Sampaio, do distrito de Paranorte, a professora Fátima Silva e os integrantes do Grêmio Estudantil, Leidiane Aparecida,  Claudilayne Cistiane e Tiago de Souza procuraram os vereadoras para que intercedam  junto ao prefeito  para que os problemas sejam resolvidos com celeridade.
 
A Câmara Municipal recebeu também, em outra reunião, os membros do Conselho Deliberativo da Comunidade Escolar, Mirella Aparecida Teixeira Santana, Clodoaldo Nunes Andrade, Lécia Contini e Sandra M. Souza, que entregaram ao presidente um abaixo assinado com as principais reivindicações dos moradores de Paranorte.
 
Neste sentido, o presidente da Câmara, Valdir Leandro Cavichiolli enviou o Ofício nº 039/2019 ao Poder Executivo solicitando que o setor de engenharia confeccione, com urgência, projetos arquitetônico e complementar para a construção de quatro salas, sendo duas salas de aula, uma sala para biblioteca e uma sala para laboratório de informática. 
 
Depois do encontro entre vereadores, professora e alunos da Escola Francisco Sampaio o vereador Léo Boy insiste para que os projetos sejam elaborados e até agora nada da Prefeitura se manifestar, o que atrasa o processo ensino/aprendizagem e revolta os moradores de Paranorte, principalmente da comunidade escolar.
 
De acordo com Léo Boy, os projetos são necessários e que sejam cadastrados em órgãos estaduais e federais para que os vereadores possam trabalhar convênios para sua execução.
Sicredi
Judô
C & R Pesquisas
Jumasa
Auto Posto Arinos LTDA
Faculdade Anhanguera
Exatas Contabilidade
RC Sistemas

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br