NOTÍCIA | MAL ATENDIDOS

Presidente da Câmara de Juara diz voltou de Brasília decepcionado com o deputado federal Neri Geller

Léo Boy disse que Neri foi o único deputado não os recebeu e sua a assessoria muito ruim

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 20 de Junho de 2019 , 09h45 - Atualizado 20 de Junho de 2019 ás 16h11


Show de Notícias - Neri Geller em Juara na campanha de 2018

Após estada na Capital Federal, onde esteve acompanhando o prefeito Carlos Sirena e os vereadores Markito (PR), João do Hospital (PSDB) e Marta Dalpiaz (PSB), em visita aos gabinetes de diversos deputados federais em busca de recursos para o município e na tentativa de prorrogar o convênio de pavimentação asfáltica dos bairros Jardim Paranaguá e Parque Alvorada, o presidente do poder legislativo de Juara, vereador Léo Boy, declarou na tribuna da Câmara Municipal, que voltou decepcionado com o deputado Neri Geller (PPS).

Léo Boy usou a tribuna da Câmara na sessão ordinária de segunda-feira, dia 17, para lamentar que voltou de Brasília sem falar com o deputado que ele apoiou nas últimas eleições.

O parlamentar disse que tinha uma concepção diferenciada Neri Geller, que enviou mensagem para o deputado, dizendo que estaria na capital do estado e que ao chegar lá não conseguiu falar com ele e que aconteceu o mesmo com o vereador Flavinho quando esteve em Brasília e que os assessores do parlamentar federal são muito ruins.

O vereador disse que o deputado está em débito com o município, porque teve voto aqui e não atendeu a caravana de Juara e que os demais deputados da região e os que tiveram votos em Juara, os receberam. “Mas as eleições estão aqui e como dizem os eleitores, em breve as eleições vão chegar e, da mesma forma que os eleitores cobram nós, nós também vamos cobrar”. Disse Léo Boy.

Decepcionado, Léo disse que o único deputado que não os atendeu, foi o deputado que eu votei. “Imagina como voltei decepcionado de Brasília”. Destacou o parlamentar.

Nas eleições de 2018 Neri Geller foi o quarto mais votado em Juara, com 933 votos, que representam 7,02%, e obteve apoio do presidente da Câmara, vereador Léo Boy, do primeiro secretário Flavinho (SD) e na região contou com o apoio do prefeito de Porto dos Gaúchos, Baixinho Piovezan.

Veja o vídeo com a fala do presidente


RC Sistemas
Jumasa
Judô
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Faculdade Anhanguera

1 | COMENTÁRIO
Faça um comentário, queremos saber sua opnião.

Marcio

Serve nobre vereador como lição ,não averiguar independente de coligações partidárias em quem apoior ,essas alienações politicas se mostrou pouca protudiva para nosso município recentemente,tipo fulano e deputado sua mulher tem que ser prefeita ou visse verça,tem que acabar com isso peça o seu voto e no mais deixa os eleitores decidir por si só,por essas e outras um deputado impugnado levou vários votos enquanto nós poderia ter mais um representante como deputado estadual independente de sua condição polícia seria mais um com quem contar ,pois nossa cidade está carente de tudo ,cresce pelos esforços particulares ,porque o poder público pouco faz para atingir o tão sonhado proguesso esperado. - 20/06/2019 ás 11h57




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br