NOTÍCIA | MAL ATENDIDOS

Presidente da Câmara de Juara diz voltou de Brasília decepcionado com o deputado federal Neri Geller

Léo Boy disse que Neri foi o único deputado não os recebeu e sua a assessoria muito ruim

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 20 de Junho de 2019 , 09h45 - Atualizado 20 de Junho de 2019 as 16h11


Show de Notícias - Neri Geller em Juara na campanha de 2018

Após estada na Capital Federal, onde esteve acompanhando o prefeito Carlos Sirena e os vereadores Markito (PR), João do Hospital (PSDB) e Marta Dalpiaz (PSB), em visita aos gabinetes de diversos deputados federais em busca de recursos para o município e na tentativa de prorrogar o convênio de pavimentação asfáltica dos bairros Jardim Paranaguá e Parque Alvorada, o presidente do poder legislativo de Juara, vereador Léo Boy, declarou na tribuna da Câmara Municipal, que voltou decepcionado com o deputado Neri Geller (PPS).

Léo Boy usou a tribuna da Câmara na sessão ordinária de segunda-feira, dia 17, para lamentar que voltou de Brasília sem falar com o deputado que ele apoiou nas últimas eleições.

O parlamentar disse que tinha uma concepção diferenciada Neri Geller, que enviou mensagem para o deputado, dizendo que estaria na capital do estado e que ao chegar lá não conseguiu falar com ele e que aconteceu o mesmo com o vereador Flavinho quando esteve em Brasília e que os assessores do parlamentar federal são muito ruins.

O vereador disse que o deputado está em débito com o município, porque teve voto aqui e não atendeu a caravana de Juara e que os demais deputados da região e os que tiveram votos em Juara, os receberam. “Mas as eleições estão aqui e como dizem os eleitores, em breve as eleições vão chegar e, da mesma forma que os eleitores cobram nós, nós também vamos cobrar”. Disse Léo Boy.

Decepcionado, Léo disse que o único deputado que não os atendeu, foi o deputado que eu votei. “Imagina como voltei decepcionado de Brasília”. Destacou o parlamentar.

Nas eleições de 2018 Neri Geller foi o quarto mais votado em Juara, com 933 votos, que representam 7,02%, e obteve apoio do presidente da Câmara, vereador Léo Boy, do primeiro secretário Flavinho (SD) e na região contou com o apoio do prefeito de Porto dos Gaúchos, Baixinho Piovezan.

Veja o vídeo com a fala do presidente


Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br