NOTÍCIA | BUSCAS SEM SUCESSO

Primeiro dia de buscas pela senhora Cleuza Scheffer termina sem sucesso.

A principal suspeita é que ela tenha caído ou se jogado no Rio Arinos, mas as esperanças de que seja localizada com vida ainda é grande.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 01 de Maio de 2022 , 19h00 - Atualizado 01 de Maio de 2022 as 21h42


Reprodução - bicileta abandonada

Passadas as primeiras 24 horas de buscas pela senhora Cleuza da Silva Scheffer, 54 anos, desaparecida desde às 15 horas de sábado, dia 30 de abril, apesar de algumas pistas, mas ela não foi encontrada.

 

 

 

 

 

 

 

Depois da família noticiar o desaparecimento da senhora Cleuza, através do Show de Notícias e registrar um Boletim de Ocorrências, o Corpo de Bombeiros de Juína foi acionado para ajudar nas buscas.

No início da manhã deste domingo, dia 01 de maio, a bicicleta  da senhora Cleuza foi localizada nas proximidades da Balsa do Rio Arinos, cerca de 14 Km de Juara, causando suspeitas de que ela possa ter entrado ou caído na água do rio e desaparecido.

Segundo um áudio que circulou nas redes sociais, a bicicleta foi abandonada por uma mulher nas proximidades da balsa, que depois desceu pela margem do rio e não foi mais vista.

De acordo com informações de familiares, o celular da senhora Cleuza ficou na cesta da bicicleta e foram vistos alguns sinais de que ela poderia ter ido até a barranca do rio e não teria voltado. O chinelo dela também foi encontrado.

Familiares fizeram a simpatia do prato com a vela acesa, soltaram dois utensilios no rio e, segundo informações, ambos pararam no mesmo local. Segundo os que acreditam na simpatia, onde o utensilio parar, é sinal de que a pessoa estaria no fundo, caso tivesse acontecido um afogamento.

Há também, uma informação de que ela teria levado uma sacola com uma corda, mas não foram encontradas. Voluntários e familiares chegaram a mergulhar nas águas na tarde de hoje, mas não obtiveram sucesso.

O Corpo de Bombeiros de Juína foi acionado, mas os bombeiros estariam vindo de Cotriguaçu, por isso a demora, mas na manhã de unda-feira, dia 02, devem fazer as primeiras buscas.

Telefones para contato, 98448-8464, falar com a filha Franciele ou 99609-7446, falar com o senhor Carlos Scheffer.

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Covid-19
Jud
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2022 © showdenoticias.com.br