NOTÍCIA | CONDENAÇÃO

Principal acusado de matar uma mãe dentro de casa, na frente dos filhos em Juara foi condenado a 15 anos de prisão.

Dois juris foram realizados na semana passada em Juara. Saiba os resultados.

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 05 de Dezembro de 2023 , 19h08 - Atualizado 05 de Dezembro de 2023 as 19h17


Reprodução

A 3ª Vara Criminal de Juara, sob a presidência do juiz de direito, Dr. Fábio Cardoso, realizou na semana passada, dois juris populares, no auditório do fórum local.

Na terça-feira, dia 28 de novembro, foram a julgamento Rodrigo Silva Alves, julgado por assassinato e destruição de patrimônio alheio, com violência a pessoa ou grave ameaça e disparo de arma de fogo, ele possui condenação anterior, por tráfico de drogas e José Vitor Silva da Conceição, acusado de coautoria nos crimes.

Pelo assassinato de uma pessoa, Rodrigo Silva Alves foi condenado a 08 anos; por destruição de patrimônio alheio 01 ano e disparo de arma de fogo, 02 anos e 06 meses e 12 dias multa, que corresponde a 1/30 do salário mínimo.

Por reincidente, José Vitor da Silva, também foi condenado a 08 anos de reclusão, mas, por ter confessado o crime, recebeu um atenuante e a pena caiu para 06 anos e 08 meses.

O segundo júri aconteceu no dia 30 de novembro, quando foram a julgamento os réus presos Lindomar Luan dos Santos Pereira e Felipe Pacheco Tanassof, autores do assassinato de Andréia Lima Mariano, 25 anos, crime praticado na Rua das Hortênsias, no bairro Portal da Flores, na noite do dia 22 de maio de 2022.

Conforme o Show de Notícias divulgou na época, a vítima Andréia Lima Mariano, foi morta a tiros no sofá de casa, na presença das suas filhas. Os autores foram presos no dia seguinte, pela Polícia Judiciária Civil e na quinta-feira, dia 30 de novembro foram condenados.

Pena: Felipe Pacheco Tanassof pegou uma condenação de 15 Anos e Lindomar Luan dos Santos Pereira, foi condenado a 9 Anos de prisão, em regime fechado, por homicídio consumado contra Andreia Lima Mariano.

 

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br