NOTÍCIA | PROCON FECHADO

Procon de Juara tem três funcionárias contaminadas com COVID-19 e deve fechar por 10 dias.

Aguarde mais informações em futuras reportagens.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 12 de Abril de 2021 , 17h51 - Atualizado 12 de Abril de 2021 as 17h53


Arquivo Show de Notícias - Procon Juara

O site www.showdenoticias.com.br recebeu uma informação nessa segunda-feira, dia 12 de abril, de que três funcionários públicos do Procon de Juara estariam contaminados com o COVID-19 e por isso está fechado para atendimento ao público.

Ao checar a informação, fomos informados pela senhora Rita de Cássia Pereira, diretora do Procon, que ela, e outras duas servidoras testaram positivo para o COVID-19 e que outros três servidores irão fazer os testes nessa terça-feira, dia 13.

A informação da conta também, que nessa terça-feira, dia 13, a advogada Verônica, que presta serviço para o Procon, irá editar e divulgar uma portaria, determinando o fechamento do órgão por alguns dias.

Rita informa que a situação é necessária para preservação da vida dos servidores e das pessoas que precisam dos serviços do Procon.

A diretora explica que, em caso de necessidade que o consumidor tenha de fazer alguma reclamação através do Procon, poderá usar o site http://www.consumidor.gov.br/ principalmente se for contra empresa de energia elétrica, telefonia, passagens aéreas ou outras, que estejam cadastradas no sistema.

Aguarde mais informações em futuras reportagens.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br