NOTÍCIA | PROCON FECHADO

Procon de Juara tem três funcionárias contaminadas com COVID-19 e deve fechar por 10 dias.

Aguarde mais informações em futuras reportagens.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 12 de Abril de 2021 , 17h51 - Atualizado 12 de Abril de 2021 as 17h53


Arquivo Show de Notícias - Procon Juara

O site www.showdenoticias.com.br recebeu uma informação nessa segunda-feira, dia 12 de abril, de que três funcionários públicos do Procon de Juara estariam contaminados com o COVID-19 e por isso está fechado para atendimento ao público.

Ao checar a informação, fomos informados pela senhora Rita de Cássia Pereira, diretora do Procon, que ela, e outras duas servidoras testaram positivo para o COVID-19 e que outros três servidores irão fazer os testes nessa terça-feira, dia 13.

A informação da conta também, que nessa terça-feira, dia 13, a advogada Verônica, que presta serviço para o Procon, irá editar e divulgar uma portaria, determinando o fechamento do órgão por alguns dias.

Rita informa que a situação é necessária para preservação da vida dos servidores e das pessoas que precisam dos serviços do Procon.

A diretora explica que, em caso de necessidade que o consumidor tenha de fazer alguma reclamação através do Procon, poderá usar o site http://www.consumidor.gov.br/ principalmente se for contra empresa de energia elétrica, telefonia, passagens aéreas ou outras, que estejam cadastradas no sistema.

Aguarde mais informações em futuras reportagens.

RC Sistemas
Jumasa
Auto Posto Arinos LTDA
Jud
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Covid-19




MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2021 © showdenoticias.com.br