NOTÍCIA | COVID-19 EM JUARA

Professor Oseias Carmo Neves, da Unemat Juara, está em Cuiabá para tratamento de COVID-19

O quadro clinico do professor é muito bom e o retorno deve ser breve.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 10 de Junho de 2021 , 08h55 - Atualizado 17 de Junho de 2021 as 08h15


Avião que levou o professor - em destaque, Oseias Carmo - foto Show de Notícias

O professor e cientista político da Unemat – Universidade do Estado de Mato Grosso, Campus de Juara, Oseias Carmo Neves, foi levado de avião para Cuiabá, nessa terça-feira, dia 08 de junho, para tratamento contra o COVID-19.

Depois de ficar internado alguns dias no Hospital São Lucas de Juara, o professor Oseias foi levado para tratamento no Hospital São Matheus, onde está internado em uma UTI – Unidade de Terapia Intensiva, tudo por conta do seu plano de saúde, inclusive o translado aéreo de Juara para Cuiabá.

A esposa Silvana Salviano Neves, acompanhou o esposo na viajem e está em Cuiabá, acompanhando o tratamento. Na primeira visita que fez à ele, Silvana nos informou que ele está na UTI, mas a saturação é boa, exames clínicos bons, usando apenas a máscara de oxigênio e está fazendo físio respiratória.

Silvana poderá ver o esposo novamente hoje pela manhã, apenas pelo visor do quarto e será recebida pelo médico, que dará mais detalhes sobre o quadro clinico dele.

A expectativa de todos é que ele se recupere logo e volte para casa o mais breve possível, onde seu filho, família e amigos o esperam.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br