Professora e alunos da Escola Francisco Sampaio de Paranorte buscam apoio dos vereadores.

Eles mantiveram reunião com os vereadores na tarde de segunda-feira, 05 de novembro e a noite participaram da Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

Por: Assecom Câmara de Juara
Publicado em 08 de Novembro de 2018, 08h08 - Atualizado 08 de Novembro de 2018 ás 08h32


Show de Notícias

A Escola Municipal Francisco Sampaio localizada no Distrito de Paranorte, aproximadamente cerca de 150 quilômetros do centro da cidade de Juara, a exemplo de várias outras que pertencem ao município, passa por diversos problemas em sua estrutura.

As reclamações da comunidade escolar vão parar nos vereadores. Foi o que fizeram a professora Fátima Silva e os alunos que integram o Grêmio Estudantil da Escola, Leidiane Aparecida, presidente, Tiago de Souza, vice-presidente e Claudilayne Cristina, secretária.

Eles mantiveram reunião com os vereadores na tarde de segunda-feira, 05 de novembro e a noite participaram da Sessão Ordinária da Câmara Municipal. Pediram apoio dos parlamentares em melhorias na escola do Distrito.

De acordo com a professora Fátima Silva, os estudantes vivem num sufoco com o calor. “As salas de aula são abafadas, não tem ventilador e nem ar condicionado pois não tem rede de energia elétrica no prédio da escola. As obras de reforma estão paralisadas há meses e a fiação, que era velha foi retirada para colocação de uma outra até agora nada” reclama.

A professora levou outra pauta para os vereadores. “Não temos sala de leitura e nem livros para os alunos. Não temos sala para computação, aliás, sem energia nada iria adiantar ter os equipamentos instalados. Então pedimos a intervenção dos vereadores junto ao Poder Executivo, através da secretaria municipal de educação para que estes problemas se resolvam”.

Professora e alunos receberam a garantia dos vereadores de que vão reforçar as reivindicações junto ao Poder Executivo para que as melhorias na Escola Francisco Sampaio aconteçam o mais rapidamente possível, afinal, cabe a Prefeitura fazer as obras e aos vereadores, legislar e fiscalizar a correta aplicação dos recursos públicos.


Sicredi
RC Sistemas
Auto Posto Arinos LTDA
Faculdade Anhanguera
Jumasa
Exatas Contabilidade
Judô

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2018 © showdenoticias.com.br