NOTÍCIA | ALUNO NOTA DEZ

Projeto Aluno Nota Dez do vereador Salvador Pizzolio leva alegria e emoção aos alunos de Juara.

Teve casos em que alunos foram as lágrimas quando tiveram seus nomes anunciados.

Por: Redação Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 24 de Março de 2019 , 09h10 - Atualizado 24 de Março de 2019 as 09h14


Show de Notícias

O projeto de autoria do vereador Salvador Pizzolio (PRB), criando o certificado Aluno Nota Dez, nas escolas de Juara, que foi aprovado por todos os vereadores e se transformou na Lei 2.723, levou alegria para alunos de Juara, que vibraram ao receber o certificado.

Durante mais de uma semana, o vereador Salvador Pizzolio e o assessor parlamentar da Câmara, visitaram todas as escolas públicas da cidade de Juara e uma escola particular, o CEM – Centro de Ensino Moderno, entregando os certificados e conversando com alunos e professores.

Clique AQUI e veja mais fotos

O parlamentar manteve contato com mais de 4 mil alunos, teve oportunidade de conversar, levar uma palavra de conforto, explicar sobre o projeto e incentivar os alunos a levar a sério o estudo e procurar cada vez mais, através do bom comportamento, da educação que recebeu dos pais, respeitar o professores e profissionais que atuam nas escolas, conversando o patrimônio escolar e se dedicando cada vez mais, para se tornar um Aluno Nota Dez.

Salvador explicava que o Diploma Aluno Nota Dez é uma coisa definitiva e que a cada ano será entregue por ele, ou por outro vereador, caso um dia ele não esteja mais no poder legislativo.

O Diploma Aluno Nota Dez foi entregue a dois alunos por série, escolhidos pelas escolas, cada uma com seus critérios e, além de ter sido aprovado por todos os vereadores, foi assinado pelo prefeito, presidente da Câmara e secretária de educação do município, tornando-se, um documento oficial e importante.

Em algumas escolas os alunos se reuniram na quadra de esportes, todos perfilados aguardando o anúncio dos nomes, para saber se o seu estava incluído e todos se comprometeram em melhorar cada vez mais, para que nesse ano, também seja escolhido um Aluno Nota Dez.

Teve escola que alunos foram as lagrimas, de emoção e alegria ao ouvir seu nome como Aluno Nota Dez e todos os professores destacaram a importância do certificado para incentivar a melhoria na educação.

Em algumas escolas os vereadores Hélio Castão e Marta Dalpiaz também participaram e teve também, aquela que convidaram os familiares para acompanhar o aluno e prestigiar a entrega. Foram momentos de muita alegria.

N o final da entrega dos certificados, o vereador Salvador Pizzolio fez um balanço muito positivo do projeto e disse que muitas vezes ficou emocionado com a alegria dos alunos e que vai continuar lutando por uma educação melhor, através de incentivos como esse, uma vez que temos bons professores e alunos dedicados e que esse diploma é uma forma de fazer com os alunos se dediquem cada vez mais aos estudos e a sua formação profissional.

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br