NOTÍCIA | ELEIÇÃO DE CONSELHEIRO TUTELAR

Promotor de Justiça de Juara fala da importância da eleição para Conselheiro Tutelar.

A eleição acontece no primeiro domingo de outro e o único local de votação será Escola Estadual Oscar Soares, das 08h00 horas às 17h00 horas.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 27 de Setembro de 2019 , 08h04 - Atualizado 27 de Setembro de 2019 as 09h36


Show de Notícias - Dr. Herbert Dias Ferreira

O promotor de justiça da promotoria cível de Juara, Dr. Herbert Dias Ferreira, recebeu a imprensa essa semana para falar sobre a importância da escolha de conselheiros tutelares do município, que acontece no próximo dia 06 de outubro, em eleição através do voto popular.

A eleição acontece no primeiro domingo de outro e o único local de votação será Escola Estadual Oscar Soares, das 08h00 horas às 17h00 horas.

São dezessete candidatos que disputam cinco vagas titulares e que estão em plena campanha, usando as redes sociais, conversa ao pé do ouvido, ombro a ombro, visitas aos amigos, vista aos familiares e a comunidade em geral.

O Promotor de Justiça, Herbert Dias Ferreira destaca a importância do trabalho realizado pelo Conselho Tutelar e convoca a sociedade para que compareça às urnas no dia seis de outubro.

“As políticas de atendimento às nossas crianças e a adolescentes se fortalecem quando há o envolvimento de comunidade. A oportunidade de todos demonstrar ‘o querer’ uma sociedade justa, pacífica, produtiva e protegida contra os abusos é no dia da votação, em seis de outubro. Vamos dar as mãos nesta causa que é de todos. O Conselheiro Tutelar é fundamental e por isso conclamo a todos para que, escolham um dos dezessete candidatos e exerça a cidadania votando” argumentou o Promotor.

Veja o vídeo com a fala do promotor.


Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br