NOTÍCIA | O CAÇULA ABUSADO

PSL mostra a cara com muita força em sua primeira participação na eleição municipal de Juara

O Partido Social Liberal elegeu o vice-prefeito, dois vereadores, inclusive a recordista de votos no município.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 11 de Janeiro de 2021 , 09h02 - Atualizado 11 de Janeiro de 2021 as 09h09


Arquivo Show de Notícias (reprodução)

O Partido Social Brasileiro, PSL, presidido pelo empresário Deorges Mariano, chegou chegando nas eleições municipais de 2020 em Juara, desbancando os tradicionais partidos políticos que, costumeiramente participam de todos os processos eleitorais do município.

Formado no mês de março, apenas 30 dias antes de vencer o prazo de filiação partidária para participação no processo eleitoral de outubro, que, devido a pandemia do coronavírus, acabou sendo transferido para o dia 15 de novembro.

O PSL foi o partido, pelo qual o presidente da república Jair Messias Bolsonaro foi eleito em 2018, mas na eleição de Juara não contou com nenhum apoio extra, foi apenas o PSL de Juara.

De cara o partido caçula, que poderia ser considerado “nanico” antes da eleição, se mostrou gigante ao apresentar como candidato a vice-prefeito o empresário Valdinei Holanda de Moraes, popularmente conhecido como Nei Drogas e uma chapa com 13 candidatos a vereadores.

A escolha do Nei como candidato a vice-prefeito na chapa de Carlos Sirena (DEM), foi fundamental para a vitória nas urnas com a mais expressiva votação da história de Juara. Foram 13.957 votos conquistados, contra apenas 1828 do adversário, perfazendo um percentual de 88,42% do total de votantes.

Mas o partido não parou por aí, conseguiu eleger a estreante na política, a advogada Sandy de Paula Alves Mainardes, como a recordista de votos na história das eleições municipais, com 1.465 votos, que colocou no bolso medalhões da política local e de quebra levou consigo a tiracolo, o colega Welington José Martins, que totalizou 433 votos, mas acabou eleito com menor votação do que dois que ficaram fora.

Vejam o que dizem o vice-prefeito Nei Drogas e o presidente do PSL de Juara, Diorges Mariano, em entrevista exclusiva ao Show de Notícias.


Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br