NOTÍCIA | CASO SILVANO

Quadro de saúde do prefeito Silvano Neves se agrava e ele é entubado.

A população de Mato Grosso acompanha apreensiva a situação do prefeito Silvano

Por: Redação Show de Notícias / Tucunaré
Publicado em 19 de Outubro de 2020 , 08h19 - Atualizado 19 de Outubro de 2020 as 08h22


Reprodução

De acordo com informações do site da Rádio Tucunaré, o prefeito de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves, internado na UTI em Cuiabá com COVID19, foi entubado na tarde desse domingo dia 18, após seu quadro respiratório ter se agravado.

No dia 01 de outubro, Silvano Neves anunciou em um vídeo que havia contraído o vírus do coronavírus no dia 07 de outubro, trazido para Juara, foi submetido a exame de tomografia computadorizada no Hospital São Lucas, e, segundo os médicos estava 50% da capacidade dos pulmões comprometidas, o que seria o máximo que um ser humano poderia suportar.

Por decisão a família, decidiram levar Silvano para Cuiabá, para caso fosse preciso a UTI e assim a UTI aérea levou o prefeito para o Hospital Estadual Santa Casa de Cuiabá no dia 08 de outubro, onde continua internado até hoje.

Ainda segundo a Tucunaré, nesse domingo, devido a piora do quadro, os médicos decidiram entubar o prefeito Silvano Pereira Neves.

Veja o boletim médico assinado pelo médico Lucas Henrique Moura Borges.

8º BOLETIM MEDICO SILVANO

18/10/2020 – 17:hs

OBS. SILVANO, PACIENTE CONFIRMADO PARA COVID–19, ACORDADO, LÚCIDO E COMUNICATIVO, ENCONTRA-SE INSTÁVEL QUANTO AO ASPECTO VENTILATÓRIO DE FORMA QUE PODE EVOLUIR PARA INTUBAÇÃO NAS PRÓXIMAS HORAS DOU DIAS, INFELIZMENTE, HOUVE UMA PIORA DO PADRÃO RESPIRATÓRIO DEVIDO A INFILTRAÇÃO IMPORTANTE NOS PULMÕES CAUSADA PELO VÍRUS, SEGUIMOS CONFIANTES DE DIAS MELHORES.

A DISPOSIÇÃO.

DR. LUCAS HENRIQUE MOURA BORGES

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br