NOTÍCIA | PEDIDO DE AJUDA

Radialista de São Paulo com risco de perder a visão pede ajuda aos companheiros e amigos

Na foto, você vê o radialista quando ainda estava com os olhos normais e depois que teve que retirar o olho direito.

Por: Show de Notícias / Roberto Dias
Publicado em 13 de Maio de 2022 , 19h47 - Atualizado 13 de Maio de 2022 as 20h01


Reprodução - arquivo pessoal

O Radialista Roberto Dias, da rádio Clube e Itaipu FM, ambas da cidade de Marília, São Paulo, foi acometido de uma doença grave, com a presença de um corpo estranho no olho direito.

Após vários exames, foi constatado que ele perdeu a visão do olho direito e teve que retirar o globo ocular e colocar uma prótese. Por conta disso, ele está necessitando de ajuda e está fazendo uma vaquinha na internet e pedindo ajuda para os amigos e quem puder ajudar.

O Show de Notícias reprisa aqui, um relato feito por Roberto sobre sua situação e o seu pedido de ajuda, quem puder leia o que ele escreveu e, também, colabore com alguma coisa.

Na foto, você vê o radialista quando ainda estava com os olhos normais e depois que teve que retirar o olho direito.

Acompanhe o desabafo do radialista:

AOS AMIGOS PEÇO, POR FAVOR LEIAM O MEU APELO.

O TEXTO É UM POUCO GRANDE, MAS EXPLICO TODA A SITUAÇÃO!

Estou aqui para contar a vocês o que venho passando desde dezembro de 2021.

Infelizmente estou atravessando desde então um dos momentos mais difíceis da minha vida até aqui.

No final do ano passado através de uma consulta oftalmológica foi constatado uma "lesão" no meu olho direito. Na época fiz algumas consultas e acabou sendo confirmado depois de uma ressonância que eu precisaria operar o olho direito para a retirada desse "corpo estranho" uma pele que havia crescido na área lacrimal do olho.

Fui operado no hospital São Francisco pela equipe da Doutora Simone no mês de dezembro de 2021.

Para a minha infelicidade e tristeza agora recentemente no mês de abril de 2022 em um retorno médico pediram uma outra ressonância onde detectaram que a doença havia voltado e dessa vez mais agressiva, atingindo a parede nasal, a órbita e parte do globo ocular direito.

O pior de tudo foi o diagnóstico, que pra mim foi parecido como uma sentença de um juiz.

"Senhor Roberto, infelizmente não tem mais o que ser feito, a solução é extrair o olho direito. "

Revelo a vocês, o desespero, angústia e medo nessa hora foram traumáticos, mesmo com toda a fé que tenho em Deus, as minhas emoções desde então vem sendo uma montanha russa.

Tem horas que me sinto confiante e forte, mas algumas vezes desmorono e choro, pensando na minha família, futuro e tudo o que terei que enfrentar.

Mas graças a Deus, a minha amada família e poucos e bons amigos tenho fé que vou conseguir atravessar esse deserto.

Devo operar próximo dia 21 de maio na cidade de Barretos - SP e depois terei acompanhamento do cirurgião plástico por aproximadamente 20 dias, pois serão feitos enxertos de pele, e depois mais adiante a colocação da prótese, além de 6 meses aproximadamente de sessões de  radioterapia.

Por conta de todo esse "tsunami" que se transformou a minha vida de uma hora para outra, venho através dessa publicação pedir se possível a contribuição de cada um de vocês para que eu consiga fazer o pagamento desse procedimento cirúrgico e seu tratamento que deve ser feito em Barretos no Hospital Nossa Senhora, de forma particular pois pela rede SUS infelizmente entraria numa fila do sistema CROSS de regulamentação de vagas do SUS, mas infelizmente o que eu justamente não tenho, é tempo, pois o meu problema se agrava a cada dia e meu olho doente é um canal aberto para problemas maiores com a doença em outros órgãos do meu corpo.

Dei entrada ao pedido de liberação do meu FGTS junto a caixa econômica e também anunciei a venda de dois carros antigos.

Além de toda a minha família unida para uma "vaquinha" mas mesmo assim ainda não será o suficiente para conseguirmos o valor que é de 32 mil reais.

Inicialmente 16 mil da equipe médica comandada pelo Dr. Carlos Roberto Santos + 16 mil referentes ao pagamento do hospital Nossa Senhora de Barretos - SP.

Quando você que está lendo esse meu relato puder e quiser me ajudar seja qual for a quantia, desde já o meu muito obrigado e o desejo que Deus continue lhe dando em dobro!

Que fique bem claro, seja qual for o valor que você possa me ajudar depositando em minha conta PIX o meu melhor muito obrigado e que o senhor Deus abençoe e proteja poderosamente você, sua família, seus negócios e sua vida!

MEU PIX É MEU CELULAR:

Roberto Dias

Caixa Econômica Federal

14999070387

Quem quiser falar comigo pelo ZAP ou pessoalmente me coloco a disposição.

Roberto Dias

Radialista

 

GALERIA DE FOTOS

Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br